Crime passional

Olá! Nós fizemos este blog para vocês conhecerem alguns dos nossos trabalhos...Ainda está numa fase incial mas gostávamos que dissessem o que acham! Obrigada e esperamos que gostem!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A minha mãe sem sorrisos

A mamã saí à noite nervosa
diz que vai ganhar para mim.

Quando chega a casa está a chorar
diz que só me quer abraçar.

Está a marcar a camisa com as suas lágrimas
esconde-as com um sorriso,
Esta minha vida já tem várias páginas
Prepara-me a comida
com uma cara sem vida,
os olhos cansados
e a boca rasgada dos amassos

Não gosto de a ver assim,
pede-me que cante para ela,
diz que sou tudo.
Quando me vou deitar
embala-me ao ouvido
com uma cantiga arrastada
mas não deixa de cantar
mesmo cansada

Cansada de dançar
na vida de desconhecidos
ao murmúrio de inimigos
mas continua a dançar
a minha mãe sem sorrisos

5 Comentários:

Anonymous Mariana G. disse...

Está tao querido. Adorei : )

31 de maio de 2009 às 05:33  
Anonymous Anónimo disse...

Acho que o texto está muito bom, quem quer que seja que escreve isto, não devia esconder este talento e limita-lo a um blog!

7 de junho de 2009 às 05:03  
Anonymous Maria disse...

Eu concordo com o Anónimo, quem escreve isto tem muito talento , os textos são fantásticos , este está mesmo lindo.

18 de junho de 2009 às 09:24  
Blogger Noir disse...

A isto chamo talento.
Está magnífico e revela uma grande profundide.. parabéns!

Lady Noir

7 de julho de 2009 às 13:36  
Anonymous Anónimo disse...

Só tenho uma coisa a dizer: Que Nojo!!!

27 de janeiro de 2010 às 07:52  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial