Crime passional

Olá! Nós fizemos este blog para vocês conhecerem alguns dos nossos trabalhos...Ainda está numa fase incial mas gostávamos que dissessem o que acham! Obrigada e esperamos que gostem!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Vícios

Tenho fome da liberdade,
Descontrolada por um vício que me usa, será que isso é um sinal de fraqueza.
Satisfeita por esse vicio usar-me, engano-me a mim mesma...
Apesar de tudo quero parar de ser consumida pelo prazer
Por vezes apanho-me a mim mesma perdida, à procura de um sinal, de uma força, de uma esperança
Porque estou cansada, já não consigo lutar, e desistir parece-me o melhor caminho,
As encruzilhadas assustam-me, por isso fecho os olhos e espero pela resposta…
Enquanto espero continuo a ser consumida pelo doce vicio

8 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

muito bom!

29 de maio de 2009 às 11:52  
Anonymous MV disse...

Adorei os textos, mesmo prufundos. Muito bons mesmo ^^

29 de maio de 2009 às 11:55  
Anonymous Anónimo disse...

AMEI!!! adoro o vosso blog publiquem mais coisas rapidamente!

3 de junho de 2009 às 04:31  
Blogger ... disse...

obrigada ,e por favor continuem a seguir o blog :D

4 de junho de 2009 às 15:05  
Anonymous Marta S. disse...

Este é o meu preferido!!! Bem, bem os textos estao muito bons mas todos sabemos que isto sem mim nao tinha sido possivel!!!

16 de junho de 2009 às 15:19  
Anonymous Maria disse...

Este é outro dos meus preferidos. Todos os textos estão muito bons...

Parabéns =)

18 de junho de 2009 às 09:21  
Anonymous José Colombo disse...

Franz Kafka: "A literatura é um machado para o mar gelado que existe dentro de nós" este textos representam isso totalmente, quando os li fiquei completamente derretido! Continuem assim, muitos parabéns!!!Com amor do seu maior fã!!!

19 de junho de 2009 às 03:13  
Anonymous José Colombo disse...

Franz Kafka disse:* (desculpem o engano)

19 de junho de 2009 às 03:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial