Crime passional

Olá! Nós fizemos este blog para vocês conhecerem alguns dos nossos trabalhos...Ainda está numa fase incial mas gostávamos que dissessem o que acham! Obrigada e esperamos que gostem!

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Sem Título

Vivo para o dia em que a solidão encha o meu corpo de tristeza;
Pois quando esse dia chegar estarei perto do fim.
Espero pelo fim tremendo com o frio... Já passaram três Invernos desde que me isolei da humanidade, mas a solidão corria de braços abertos para me abraçar um gesto tão simpático...Ensina-me a amar a monotonia da minha vida, quero ficar de corpo exangue e voltar num tempo onde alguem me deixe amar a música que toco a dança que danço e a canção que canto

3 Comentários:

Anonymous Maria disse...

Sem duvida este é o meu preferido!
Amei =)

Quem é que escreve? És tu C'?

18 de junho de 2009 às 09:19  
Blogger ... disse...

Obrigada, Maria os ultimos 2 textos (sem titulo e Balada da loucura) fui eu que escrevi sozinha os outos sao meus e de uma amiga ainda bem que gostaste

C'

19 de junho de 2009 às 14:52  
Anonymous x Nymphetamine disse...

O meu preferido x)

23 de junho de 2009 às 10:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial