Crime passional

Olá! Nós fizemos este blog para vocês conhecerem alguns dos nossos trabalhos...Ainda está numa fase incial mas gostávamos que dissessem o que acham! Obrigada e esperamos que gostem!

terça-feira, 16 de junho de 2009

Balada da Loucura

Segura o meu corpo e dança com a minha sombra o vento é a nossa música mas tens de dança-la.
Compõe a balada da minha vida uma balda com fim e sempre no mesmo compasso
Toca-a para mim, um instrumento chega eu acompanho-te no doce caminho para esta nossa loucura

3 Comentários:

Anonymous Maria disse...

Olá C' é a Maria , aquela da história da Esmeralda que gosta de a fine frenzy.

Bem adorei , está muito bem escrito, parabéns!

18 de junho de 2009 às 09:16  
Blogger ... disse...

Obrigada ;)

19 de junho de 2009 às 14:50  
Blogger Noir disse...

Defenitivamente, vou passar a seguir o vosso blog.
Todos os textos me fascinam, assim como o próprio nome do blog "Crime Passional".. simplesmente brilhante :)

Lady Noir

7 de julho de 2009 às 13:38  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial